Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois

Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois
Mais informações: www.cm-sintra.pt

16.1.11

As sandálias

Comprei-as na Ana Candeias, digamos que lá para os idos de Maio de ---, como presente de aniversário. Cremes, de marca brasileira, tinham uns saltos em cunha enormes, mas, admiravelmente, davam um óptimo andar. Pensando bem, foi o primeiro para de calçado de salto (bem) alto que tive e o que melhor suportava o meu peso e disfarçava a minha ignorância em andar de saltos. As suas tiras simples permitiam o seu uso em todas as situações. Usei-as em todos os casamentos de verão a que assisti, até este último verão, em que não houve nenhum convite, e o seu estado de velhice comprometia já qualquer imagem de aprumo e elegância.
Fomos também felizes em muitas outras ocasiões: dançamos horas a fio no Gringo’s, no Cool e outros locais da noite lisboeta, ao som de rock e, que prazer, muita música latina. Levaram-me a jantares, cafés, teatros, concertos. Fosse com calças, saias ou vestidos, permitiam-me ser chique, casual, juvenil, adulta, mas sempre feminina. Usei-as em quase todas as situações, até mesmo quando me vesti só com elas.

QUE TEXTO QUER LER NA 2ª QUINZENA DE JANEIRO?
As Sandálias 1 (14%)
Errata 0 (0%)
As âncoras que nos Lançamos 0 (0%)
Namoros, amizades coloridas, fuck buddies, e amizades platónicas 5 (71%)
O que ficou por dizer 1 (14%)

Votos apurados: 7

Sem comentários:

Enviar um comentário