Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois

Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois
Mais informações: www.cm-sintra.pt

22.4.09

Sintra (In)Forma

No âmbito das minhas funções profissionais, integro a equipa que organiza o certame Sintra (In)Forma, uma feira que onde se pretende Disponibilizar informação relativa a um leque de opções e alternativas de qualificação profissional, nomeadamente as condições de acesso aos vários cursos, as disciplinas que constituem a formação, as várias opções de carreira profissional, as qualidades e as vastas saídas profissionais que as diversas formações permitem.

Já na sua sexta edição, só não participei na organização da primeira. Cada edição teve as suas particularidades e desafios, sendo que actualmente o maior se prende com a necessidade de encontrar um espaço que albergue cerca de 70 entidades expositoras.

Na presente edição, contámos com a colaboração do Estado-maior das Forças Armadas que nos possibilitou realizar a feira num hangar da Base Aérea nº 1 de Sintra, em Pêro Pinheiro. Esta revelou-se uma experiência bastante enriquecedora, pois permitiu-me o contacto com as forças militares e os seus modos de funcionamento, quer em termo hierárquicos, quer de procedimentos de segurança.

Sem comentários:

Enviar um comentário