Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois

Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois
Mais informações: www.cm-sintra.pt

7.4.09

A Tua canção

É engraçado este sentimento por dentro
Não sou daqueles que facilmente esconde

Não sou endinheirado mas se fosse

Comprava uma casa enorme para vivermos

Se fosse escultor, e daí talvez não
Ou um homem que faz poções num espectáculo itinerante
Sei que não é muito, mas é o melhor que posso
O meu presente é a minha canção e esta é para ti
E podes dizer a todos que é a tua canção
Pode ser muito simples mas agora que está pronta
Espero que não te importes
Espero que não te importes ter posto em palavras
Como a vida é maravilhosa enquanto estás no mundo
Sentei-me no telhado e arranquei o musgo
Bem alguns dos versos deixaram-me baralhado
Mas o sol tem sido ameno enquanto escrevo esta canção
É para pessoas
como tu que ele brilha
Então, desculpa-me alguns lapsos mas o que faço
Sabes esqueci se são verdes ou azuis
De qualquer maneira o que realmento quero dizer
É que os teus olhos são os mais doces que vi

Your Song, Elton John

Sem comentários:

Enviar um comentário