Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois

Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois
Mais informações: www.cm-sintra.pt

21.4.09

Se ainda não me conheces

Se ainda não me conheces
Nunca, nunca conhecerás

Depois de tudo
O que passámos
Devias compreender-me

Como eu a ti
Agora, miúdo, sei a diferença
Entre certo e errado
E não farei nada
Que destrua o nosso lar feliz
Não te exaltes
Se chego a casa
Um pouco tarde na noite
Porque apenas agimos
como miúdos
Quando discutimos e brigamos

Todos temos as nossas
Várias disposições
Eu tenho as minhas,
Homem, tu também tens as tuas
Apenas confia em mim como eu em ti
Enquanto estivermos juntos
Isso deve ser tão fácil
controla-te
Ou mais vale despedirmo-nos
O que vale um amor

Se não confiarmos

If You Don't Know Me By Now, Simply Red

Sem comentários:

Enviar um comentário