Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois

Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois
Mais informações: www.cm-sintra.pt

22.1.15

Tiragem internautica

Hoje, apeteceu-me circular pela internet e dei por mim a fazer uma tiragem de tarot para o próximo semestre. Este foi o resultado. Daqui a uns meses retorno a este post. ;)
 
Síntese
RAINHA DE PAUS - Este arcano significa maturidade, virtude e integridade. Expressa magnetismo, força de espírito e firmeza. Intuição a favor.
1ª Casa - Identidade
OS ENAMORADOS - O arcano VI do Tarot traz o encontro com a dúvida, união de opostos e a intensificação do amor. Caminho bifurcado para a razão ou para a emoção.
2ª CASA - DINHEIRO E FINANÇAS
O LOUCO - O arcano zero do Tarot indica situações ousadas: uma renovação impensada, uma aventura inesperada e várias oportunidades. Caminhos abertos.
3ª CASA - RELAÇÕES SOCIAIS E INTELECTO
A JUSTIÇA - O arcano VIII do Tarot revela um período de equilíbrio interior, concentração e autocontrole.
4ª CASA - FAMÍLIA E MUNDO INTERIOR
A LUA - O arcano XVIII do Tarot representa as confusões emocionais e os piores medos. Indica a necessidade de aprender a discernir e a perceber melhor.
5ª CASA - DIVERSÃO E PRAZER
A SACERDOTISA - Esta figura aparentemente enigmática simboliza mistério, silêncio e estudo de propostas e atitudes. Tudo a seu tempo. Sentimentos camuflados.
6ª CASA - SAÚDE E COTIDIANO
A IMPERATRIZ - O arcano III do Tarot simboliza prosperidade, coragem e até mesmo sensualidade. Representa a vida que nasce e renasce. Força pessoal.
7ª CASA - VIDA AFETIVA
O IMPERADOR - O arcano IV do Tarot mostra uma figura da majestade, que significa força, autoridade e poder. Aparente frieza ou distanciamento emocional. Razão em primeiro plano.
8ª CASA - DESAFIOS PESSOAIS
A MORTE - O arcano XIII do Tarot traz a constatação do fim e do renascimento. É uma forma de cortar o que não serve mais para que uma nova realidade se apresente. Renovação.
9ª CASA - EVOLUÇÃO PESSOAL
O PAPA - O arcano V do Tarot traz o significado de confiança e harmonia. Indica amizade e compreensão. Apoio e fé. Ligação com a sabedoria.
10ª CASA - CARREIRA
A TORRE - O arcano XVI do Tarot transmite a ideia de libertação, revolução de ideias e da rotina. Rompimento e finalização. 
11ª CASA - AMIZADE E FUTURO PRÓXIMO
O MAGO - O arcano I do Tarot representa o início, a tendência a começar e a não terminar, uma boa imagem pessoal, esperteza e domínio daquilo que faz ou diz.
12ª CASA - CONSELHOS FINAIS
A TEMPERANÇA - O arcano XIV do Tarot revela a harmonia entre ideias opostas e pessoas, mas também lentidão. Toda renovação e conciliação pressupõe espera.

Sem comentários:

Enviar um comentário