Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois

Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois
Mais informações: www.cm-sintra.pt

28.5.14

Caro P.,

Lamento a tua decisão, embora creio compreende-la. Digo creio porque, não tendo merecido a tua confiança para desabafar, tenho observado o teu afastamento gradual. Pensei que não chegasse a esta situação que, embora não esperasse, não me surpreende.
Contigo é sempre tudo um acto consumado. Nunca uma dúvida que se possa acalmar, uma necessidade que se possa colmatar. Ou então, fui sempre incapaz de o ver e agir. És alguém de silêncio para contigo, embora tenhas sempre a palavra certa para os outros. Tenho pena que não consega(mos) ser para ti o tens sido para mim: um porto de abrigo.
Compreendo que muitas vezes atingemos encruzilhadas na nossa vida e temos de escolher um único caminho. Levamos demasiadas vezes caminhos paralelos que não nos levam onde queremos.
Espero sinceramente que chegues onde queres. Torço do fundo do coração por ti.
 
Berlin, Hin Chua

Sem comentários:

Enviar um comentário