Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois

Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois
Mais informações: www.cm-sintra.pt

12.5.14

#7 – não me posso permitir

Financeiramente, tenho de definir prioridades e como tal evito gastos em áreas da minha preferência (formação, cultura, turismo), mas que não são vitais à minha sobrevivência. Ou serão? O prazer que obtenho destas, seja pela aprendizagem ou apenas de deleite, é-me vital: contribui para o meu bem estar. O que não é vital é a participação de iniciativas especificas.
Assim, tento compensar com formas de usufruir gratuitas ou a custos reduzidos. Participo em Clubes de leitura, frequento bibliotecas publicas, vejo cinema nos canais por cabo, aproveito as diversas ofertas culturais municipais. E a verdade é que tenho conhecido autores, realidades, situações que de outra forma não conheceria.
E o que mais não me permito? Talvez sonhar demasiado alto, mas continuo a sonhar. Sim, sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário