Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois

Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois
Mais informações: www.cm-sintra.pt

18.8.12

Projetos fúteis


Dou por mim a pensar: qual a utilidade, a curto e médio prazo, de alguns ou da totalidade, dos meus projetos. Terão todos de obedecer a objetivos magnânimos ou poderão/deverão alguns ser apenas fúteis ou visando apenas a obtenção de um grau de satisfação imediato, para contrapor com eventuais períodos mais densos inerentes à concretização de objetivos mais complexos.
Crente desta necessidade de equilíbrio, não deixo, no entanto, de me questionar sobre o ganho real de alguns dos objetivos traçados. Talvez alguns não tenham mesmo sentido e devam cair, para que me possa dedicar a outros mais relevantes para o meu futuro. Mas também não quero que estes se tornem num foco de tal modo exacerbado que se torna uma obsessão e que me deixe sem chão se não os conseguir cumprir.

Sem comentários:

Enviar um comentário