Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois

Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois
Mais informações: www.cm-sintra.pt

30.8.10

Diálogo prioritário

- Essa devia ter sido uma decisão conjunta.
- Não, a decisão é minha.
- Devias ter falado comigo, sabes o que queria.
- Sim, e também te disse o que queria, ou melhor, o que não queria. Daí, tomei as providências que considerei necessárias.
- Entristece-me não me teres em conta nessa decisão.
- Acredito. Mas a decisão só me diz respeito a mim e por mais que consideres que devia ser conjunta, acho que não te compete a ti. A tua opinião seria importante e tida em conta se fosse conforme ou conciliável à minha. Não é despotismo da minha parte, apenas acontece que tenho prioridade nas opções que determinam a minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário