Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois

Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois
Mais informações: www.cm-sintra.pt

13.12.14

Quais os meus momentos de viragem?

Este ano foi com certeza um. Não sei se houve uma mudança de comportamento, ou se será isso que lhe consigo chamar, mas sinto que evolui pessoal e profissionalmente. No entanto, não conseguia ter espaço para demonstrar essa evolução. Não sei se a terei no futuro próximo, mas estou mentalmente preparada para o desafio. Novo serviço, novas pessoas, novas tarefas, novas possibilidades de exercitar a minha criatividade e de adquirir novas competências técnicas. Estou ansiosa.
Esta mudança não foi, é claro, a única na minha vida. Mas exigiu de mim um grito do Ipiranga que não consigo identificar noutras situações passadas. Outras grandes mudanças, foram consequências de acções e decisões, muitas vezes impensadas. Mas esta foi uma escolha objectiva e agida.

Por isso, neste momento, este é para mim um grande tipping point. 


Sem comentários:

Enviar um comentário