Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois

Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois
Mais informações: www.cm-sintra.pt

31.12.14

2015 de A a Z

Amarelo. A cor do meu mui esperado novo telemóvel.
Beloved. Uma das leituras do ano.
Clube de Leitura. Momentos de higienização mental.
Desculpas. Ano de reflexão, consciencialização e acção contra as muitas desculpas que utilizo para não avançar na concretização dos meus sonhos.
Efemérides. Momento de reflectir sobre a minha experiência de 10 anos na blogosfera.
Flores. Uma surpresa no meu aniversário.
Iogurte grego. O vício do ano.
Gamification. Aprendizagem de um conceito que afinal não me era novo, nem estranho.
Luto. Finalmente, o momento de apaziguamento.
Mudança. Dei alguns pontapés de saída, resta-me aguardar pela sua finalização.
Noiva prometida. Um discreto filme que me tocou.
Oscar Isaac. A mais recente crush cinematográfica.
Primo Levi. O retorno à leitura de uma obra que fica para a vida.
Sobrinhos. Os meus amores de sempre, com espaço para mais um.
True detective. a série do ano.
Viagens. Novos locais, pouco tempo para os conhecer a fundo.
Workshop semântico. Um exercício de aprofundamento de escrita.

ZZZ. A maior necessidade a colmatar neste final de ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário