Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois

Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois
Mais informações: www.cm-sintra.pt

4.12.14

Esta noite, há muitos pensamentos que ora se cruzam, ora dão lugar a outros e nenhum deles me parece coerente. Hoje, acumulo frustrações e receios que me fazem duvidar se valerá a pena definir quaisquer objectivos, e respectivos planos de concretização, para os anos vindouros.
Sinto-me no fio da navalha. A sensação não é de queda para um dos lados, mas de estar à beira da dilaceração. Resta-me forçar a queda ou equilibrar-me o melhor possível, durante o maior período de tempo que conseguir, independentemente da queda ou da dilaceração final.
Na verdade, não há escolha possível. Cada dia é sempre uma luta em que se adia a queda das nossas expectativas ou o dilacerar dos nossos sentimentos.

A luta continua...


Sem comentários:

Enviar um comentário