Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois

Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois
Mais informações: www.cm-sintra.pt

8.12.14

Perspectivas para os próximos 5 anos

A minha vida mudou tanto nos últimos 5 anos, que a única certeza que tenho para os próximos 5 é que provavelmente nada será como espero. Mas isso não me impede de sonhar, nem de trabalhar para concretizar esses sonhos. Então o que espero par aos próximos 5 anos:
Profissionalmente. Quero atingir certos marcos profissionais, embora sendo funcionária pública veja essa concretização ameaçada por nuvens muito negras. Ser técnica superior, desenvolver projectos de impacto social através da educação pela arte, sobretudo pelo desenvolvimento de competência de leitura e escrita, são as linhas orientadoras. Sendo que o futuro da permanência na função pública é hoje incerto, desenvolverei novas competências que me permitirão trilhar outros caminhos, se necessário. Por isso, um dos objectivos primordiais é o CAP, que não sendo um objectivo novo, ainda não foi financeiramente viável.
Escrita. Sei que sempre escreverei. Fá-lo-ei profissionalmente? Não dependerá só de mim, é certo. Mas farei a minha parte. Falta-me ainda um pouco de coragem, mas esta está a emergir gradualmente.

Pessoalmente. Espero conseguir enterrar alguns fantasmas que me inibem para novos voos. O objectivo é desinibir-me, acertar mais o momento e as suas oportunidades, e avançar, avançar, avançar. 


Sem comentários:

Enviar um comentário