Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois

Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois
Mais informações: www.cm-sintra.pt

10.1.14

30 e tal e nada é como sonhámos

Na adolescência, sonhava que aminha vida adulta passaria pelo casamento, 4 filhos, um trabalho interessante na minha área de licenciatura e, claro, bem pago.
Na realidade, contínuo solteira sem ânimo para investir numa relação amorosa, embora sinta falta do afecto. O projecto da maternidade posto de lado. O trabalho, de responsabilidade, dá-me pouco mais que o ordenado mínimo e não tenho qualquer perspectiva de melhoria neste ambiente de crise. A casa, entreguei ao banco, e usufruo, até ver, de um favor familiar. Uma ingénua e mal informada desventura empresarial coloca-me na rota de uma falência.
Não, nada é como sonhámos, mas mantenho-me á tona de água e futuro ainda brilhará.

Sem comentários:

Enviar um comentário