Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois

Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois
Mais informações: www.cm-sintra.pt

5.1.14

Ensaio

Gracmor
“Foi com prazer que recebi o convite para estar, hoje, aqui presente. Aproveito a oportunidade para uma vez mais, e desta feita publicamente, agradecer à organização.”
Não é um início excelente, mas tem de servir para primeiro rascunho. Complemento com um ou dois episódios e esmero os agradecimentos na peroração. Ainda tenho alguns dias para assentar ideias.
Agora, é necessário decidir o que vestir. O protocolo não me deu grandes indicações, mas não quero nada demasiado formal, nem demasiado informal que possa ser considerado falta de respeito. Talvez o fato azul… normalmente é considerada uma cor neutra… só tenho de mandar arranjar a tarlatana. O vermelho também é bonito, mas não sei se poderá ser considerada uma cor ofensiva.
Só espero que a seguir à cerimónia não me ofereçam nada demasiado estranho que tenha mesmo de recusar, como quando queriam que fumasse narguilé ou me serviram aquela coisa estranha ao jantar.

Sem comentários:

Enviar um comentário