Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois

Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois
Mais informações: www.cm-sintra.pt

10.11.14

10 anos #7 (Jun 2004)

Requisitos. O que é que nestes 10 anos mudou no modo como encaro as relações amorosas? Ao observar a lista de requisitos em que, na sequência de uma brincadeira entre amigos, procurava de forma simples e consciente perceber quais seriam os meus deal breakers ao conhecer alguém, observo que mantenho a mesma visão da relações e do que espero de alguém. E, neste caso, não considero negativo manter-me idêntica.
XV Festival de Teatro Amador de Sintra. Esta foi a última participação do A.C.to neste festival e foi pautada pela vitória em algumas categorias. Mas mais do que os prémios, a maior vitória foi mesmo a participação, durante cerca de 10 anos, neste projecto. A minha experiência de teatro amador no A.C.to foi transformadora. Permitiu-me encontrar a minha gente, crescer e expandir horizontes. Não sei o que seria sem esta experiência, mas, com certeza, não seria a mesma pessoa.
Top #5. As nossas listas de preferências registam um momento. Mesmo sem a rever, sei que muitas se mantêm. (Os amores não se acabam nem se esvaem facilmente) No entanto, hoje, tenho imensa dificuldade em definir uma lista semelhante. Talvez apenas por perceber que os gostos e os afectos não hierarquizam, usufruem-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário