Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois

Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois
Mais informações: www.cm-sintra.pt

14.7.14

20 minutos para mudar a nossa vida

A nossa vida pode mudar de um momento para o outro. Embora o saibamos, temos tendência pra esquecer esse facto e raras são as vezes em temos consciência da mudança no exacto momento.
Hoje, a minha vida não mudou repentinamente. Mas a verdade é que tive acesso a 20 minutos que poderão transformar-se numa grande mudança daqui a uns meses. Apresentei-me para a última fase de um processo de selecção: a entrevista profissional.
Na fase anterior fiquei bem posicionada, por isso uma das vagas disponíveis está perfeitamente ao meu alcance. Necessitava fazer uma boa prestação para me bastar a mim própria em termos de classificação. A minha dificuldade não era tanto saber o que responder, pois preparei várias questões possíveis, mas sim vencer a minha ansiedade. Creio que a minha última entrevista foi há mais de 8 anos e sei que tão cedo não terei uma oportunidade como esta. Saber que cabe a nós mudar a nossa vida e que para tal bastam uns quantos 20 minutos pode ser avassalador.
Não fiz uma entrevista perfeita. E só os entrevistadores podem dizer (e dirão) se cumpri os seus requisitos. Mas fiquei satisfeita com a minha prestação. Se é suficiente ou não, não depende só de mim. Por agora resta-me aguardar pelos resultados com a consciência do empenho e dedicação que dediquei a este processo.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário