Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois

Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois
Mais informações: www.cm-sintra.pt

3.6.13

A Troca (2010)

Kassie, uma mulher atraente e independente, sento o apelo da maternidade, mas a falta de um companheiro e um sentimento incorrespondido pelo seu melhor amigo Wally, leva-a a recorrer a um banco de esperma. Wally, incapaz de assumir (para ambos) o sentimento que nutre por ela,, numa noite de bebedeira, acaba por boicotar – inconscientemente – a sua gravidez ao trocar o esperma do dador pelo seu.
7 anos depois, Kassie, que a pós a gravidez decidira mudar de cidade, retorna e reata as antigas amizades e, além disso, decide conhecer o que julga seu o dador e pai do seu filho. Entretanto, wally, ao conhecer o pequeno Sebastian e as suas peculiaridades, vai-se apercebendo das parecenças entre ambos e pouco a pouco reconstrói a memória da noite da troca. Finalmente, com receio de perder Kassie para quem ela julga ser o pai biológico do filho, confessa que é o pai de Sebastian e admite os seus sentimentos por ela e pelo filho de ambos.
É uma comédia romântica bem disposta para domingos à tarde e uma reflexão superficial sobre confusão de expectativas e sentimentos dos indivíduos na actual sociedade, que oferece várias possibilidades válidas de família.
Título original: The Switch * Realização: Josh Gordon, Will Speck  * Argumento: Allan Loeb, baseado no conto "Baster", de  Jeffrey Eugenides * Elenco: Jason Bateman, Jennifer Aniston, Jeff Goldblum, Juliette Lewis e Patrick Wilson

Sem comentários:

Enviar um comentário