Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois

Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois
Mais informações: www.cm-sintra.pt

27.11.07

Hoje dói-me a alma. Tenho de tomar uma decisão e nunca fui boa a fazê-lo.

As pequenas decisões são fáceis, mas as grandes não e sempre acabei por deixa-las para que outros as fizessem por mim. Assim, sempre foi mais fácil pôr as culpas nos outros e isentar-me de responsabilidades.

Sou responsável apenas por omissão. E agora é necessário tomar as rédeas e decidir, por mais difícil que possa ser. E é tão difícil.

Tenho um nó no estômago e preciso desfazê-lo. Sei como, mas falta-me a coragem. Sou tão medrosa. Tenho tanto medo de encarar as coisas de frente e arcar com as consequências. É difícil, mas necessário para evitar o descalabro.

Espero ter forças para o fazer.

1 comentário:

  1. Olá olá!!!

    Que bom saber que também és "bloguista".
    A dor na alma passa se começares a aprender a enfrentar as coisas de frente.
    Para mim a aprendizagem maior que tive foi aprender a dizer NÃO!

    Beijos

    ResponderEliminar