Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois

Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois
Mais informações: www.cm-sintra.pt

2.2.11

A posse

The Assessment, Jack Vettriano

A casa está estranhamente silenciosa e do corredor vislumbra-se unicamente uma penumbra rubra vinda da sala.
- Que vestimentas são essas?
- As que tu gostas, não é?
- Sim, gosto. Não estava à espera de te ver nesses preparos.
- Claro, preferias ter o jantar pronto, um whisky e calçar os chinelos. Estes preparos preferes nas outras, não é?
- Gosto de me por confortável.
- Eu também. E ficava mais confortável se me agarrasses e me possuísses aqui mesmo.
- Os miúdos?
- Não te preocupes, estão bem. Mas não ponhas os miúdos na conversa. Aliás, não quero as conversas que temos, quero prazer. Conto contigo ou tenho de sair à rua?
- Estás parva, isso são modos de falar?
- Os meus modos são os de alguém farta de ser criada de toda a gente. Hoje, sou eu a ser servida. Ou me serves ou saio àquela porta.
Ele serve-se de um whisky, enquanto o cigarro preso nos dedos continua a queimar.
- Não te percebo. Que aconteceu?
- Não tens de perceber. Tens de me satisfazer, de me possuir. Nesta mesa, no sofá, ou até na cama, mas esta noite quero um homem e tu estás aqui.
- Aqui?
- Sim, aqui.
Pousa o copo no aparador e aproxima-se. Sem despir qualquer peça, desaperta a braguilha. Inclina-se ligeiramente e afasta a estreita tira de lingerie, insinuando-se nas suas coxas.
- Queres-me?
- Sim, aqui e agora.
Sem delongas, penetra-a e num ritmo impiedoso arranca-lhe sons guturais inauditos, acabando por derramar-se na sua humidade satisfeita.

QUE TEXTO QUER LER NA 1ª QUINZENA DE FEVEREIRO? JACK VETTRIANO - 5 QUADROS, 5 TEXTOS.
1º Quadro 1 (33%)
2º Quadro 0 (0%)
3º Quadro 1 (33%)
4º Quadro 0 (0%)
5º Quadro 1 (33%)

Votos apurados: 3


Sem comentários:

Enviar um comentário