Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois

Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois
Mais informações: www.cm-sintra.pt

28.12.13

Tiragem #5

Consulente: 38 anos, sexo feminino
Pergunta: quais as minhas perspectivas sentimentais?

Tipo de Tiragem: Ferradura Simples
Tiragem: Rainha de Ouros – Herdeira; O Louco – Estranheza; 5 de Paus – Fadiga; Justiça – Equilíbrio; Rainha de Paus - Amiga

Proposta de interpretação:
Normalmente associamos uma herança ao aspecto patrimonial ou financeiro, mas adjacente ao acto de herdar está a acumulação de um valor ou situação e uma perda sentimental. A situação actual é de que se atingiu um limite cumulativo e de perda inerente.
Esta evolução torna a situação estranha, pois não se enquadra nas normas e usos sociais. Se O Louco é Estranhez, é também a capacidade de ver e compreender além dos demais. De perceber antes dos outros as acções e decisões a tomar.
O 5 significa equilíbrio, mas a constante tentativa de o atingir origina uma situação de  Fadiga, contrastantemente, de desequilíbrio.
O futuro próximo (cerca de 2 a 3 meses) trará uma nova reorganização social e interna, com assuma redistribuição de forças e o desejado.
Esta reorganização contará com o apoio de uma figura modelar feminina.

Apreciação geral:
A situação actual, desgastante e desequilibrada, será objecto de reorientação interna e consequentemente externa, que trará o equilíbrio sentimental desejado.

Sem comentários:

Enviar um comentário