Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois

Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois
Mais informações: www.cm-sintra.pt

30.12.13

10 anos

Há cerca de 10 anos, a Li@ mostrou-me o que era um blogue e o seu propósito. E exactamente no dia 30 de Dezembro de 2003 criei o www.dinai.blogspot.com. Nesta década, o meu registo internautico, que foi uma extensão do que já fazia em papel, evoluiu, tal como eu cresci e amadureci. o primeiro blog deu lugar a este Poeira Residual, alarguei áreas de interesse, abri horizontes, mantendo o respeito de quem lê e a privacidade de quem é retratado (mesmo quando isso possa dar azo a interpretações erradas). Este é um reflexo de mim, das minhas dúvidas, angustias e ansiedades, bem como das minhas parcas certezas.
Não voltarei atrás, é certo, mas daqui em diante, sem ainda saber em que moldes, farei algumas retrospectivas e comparações com quem era, com quem sou e com quem espero vir a ser, devidamente assinaladas com a indicação 10 Anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário