Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois

Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois
Mais informações: www.cm-sintra.pt

11.10.12

Bom dia,
Antes de mais, aprecio que tenhas ponderado melhor e revisto a tua decisão.
Nunca foi nossa intenção que saísses da equipa e sempre tentámos perceber as tuas ausências, quer físicas, quer em termos de respostas a e-mails.
Não estando presente, infelizmente, haverá sempre coisas que te vão passar ao lado. terás de lidar melhor com isso e perceber que, mesmo sem termos intenção de ter pôr de parte, isso acontecerá. falo por experiência própria.
nem sempre atravessamos fases boas, por isso solicito (a todos) moderação no modo como falamos uns com os outros. apesar dos erros, estamos todos a fazer o melhor possível. é fácil, quando estamos de cabeça quente, perdermos as estribeiras e já tivemos vários exemplos disso nos últimos meses.
A nível pessoal, estou disponível para conversas e desabafos, mas compreendo perfeitamente se não tiveres à vontade comigo.
como actual responsável, e como manifestei em reunião no passado sábado, estou disponível para te ter na equipa. acho que podes ter um papel interessante a desempenhar, e sobre o qual temos de falar pessoalmente, porque todos somos necessários para levar a equipa onde queremos. ainda no âmbito desta função, quando perceberes que algo não está a ser feito da melhor forma, agradeço que me digas para percebermos como podemos melhorar. Vamos é evitar gerar conflitos.
Não te digo bem-vinda, porque não chegaste a sair. mas desejo sinceramente encontres em nós um apoio para superar o que corre menos bem lá fora e vamos esforçar-nos (espero esse esforço também da tua parte) para que te sintas continuamente integrada.

Com os melhores cumprimentos,

Sem comentários:

Enviar um comentário