Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois

Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois
Mais informações: www.cm-sintra.pt

9.9.09

A chorar

durante um tempo estive bem
durante um tempo pude sorrir
mas vi-te ontem à noite
e ao parar para dizer olá
apertaste tanto a minha mão
e apesar de me quereres bem
não conseguiste ver
que ainda choro por ti
choro por ti
e disseste até à próxima
deixando-me só
só e a chorar, a chorar, a chorar
é difícil compreender
mas o toque da tua mão
pode levar-me a chorar

pensei que te tinha superado
mas na verdade, na verdade
amo-te ainda mais que antes
minha querida, que posso fazer?
Se não me amas
e se sempre hei-de
chorar por ti, chorar por ti

sim, agora que partiste
e a partir deste momento
hei-de chorar por ti

sim, chorar, chorar por ti

Crying, Roy Orbison

Sem comentários:

Enviar um comentário