Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois

Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois
Mais informações: www.cm-sintra.pt

11.10.08

É-me impossível não voltar às mesmas palavras, quando a mesma dor permanece ainda na sua origem. A sua intensidade suaviza, mas, proporcionalmente, aumenta o vazio a cada dia, mês ou ano que passa, e nada, nem ninguém, tem a capacidade de o colmatar.

Sigo dia a dia, nos pequenos e grandes afazeres, mas no silêncio nocturno assola-me cada vez mais a tua ausência. Conseguirás perceber o quão eu gostaria de deitar a minha cabeça no teu colo e sentir a tua mão acarinhar-me? Sei que é pedir demais aos deuses, mas há noites em que é tudo o que queria e não sentir as lágrimas que abundantemente derramo ao tentar recordar essa sensação que só tu me deste.

Sem comentários:

Enviar um comentário