Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois

Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois
Mais informações: www.cm-sintra.pt

12.8.08

A História

Todas as linhas da minha face

Contam o que sou

Tantas as histórias que percorri

E de como aqui cheguei

Mas estas nada significam

Se não houver quem as ouça

É verdade… fui feita para ti


Subi a cumes de montanha

Nadei o azul do oceano

Ultrapassei limites e quebrei regras

E quebrei-as todas por ti, amor

Porque mesmo quando estava de rastos

Fizeste-me sentir afortunada

E continuas e fui feita para ti

Vês o sorriso nos meus lábios

Esconde todas as palavras

E todos os que me consideram abençoada

Desconhecem a minha confusão

Sim, desconhecem quem realmente sou

E, ao contrário de ti, desconhecem o que passei

E fui feita para ti
The Story, Brandi Carlile

2 comentários:

  1. Adoro esta música, acho que ela tem uma voz excelente e a letra também é muito bonita, mesmo traduzida tão bem como tu fazes.
    beijo grande amiga

    ResponderEliminar
  2. É uma excelente música com uma letra bastante expressiva. Gosto muito dela. :)

    ResponderEliminar