Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois

Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois
Mais informações: www.cm-sintra.pt

6.8.08

Tomb Raider, The Cradle of Life


Lara Croft, personagem de video-jogos, foi concebida para aumentar os níveis de testosterona na população masculina. Lara Croft, personagem de cinema, não anda muito longe. Tanto que lhe impigem uns affaires amorosos do passado supostamente marcantes, que se supõem muito calientes, mas que de amorosos tenho as minhas dúvidas. Jolie é actriz adequada, pois parece transpirar sexualidade por todos os poros e apresenta-se em plena forma física. Muito distante da aparência escanzelada com que surge em muitas passadeiras vermelhas.
Bem, quanto ao filme propriamente dito, não aquece, nem arrefece. Apesar de Gerard Butler ser agradável à vista.

Nota: realmente, o que eu gostei do filme.

2 comentários:

  1. Por acaso apreciei bastante a interpretação de Angelina Jolie. Tem mesmo pinta para Lara Croft, de cujo jogo já fui aficcionado em tempos idos. :)

    ResponderEliminar
  2. Quem me dera ser o Brad Pitt...
    A Jolie é "uma mulher"!!!!
    eheheheh
    Beijo
    Pipas

    ResponderEliminar