Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois

Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois
Mais informações: www.cm-sintra.pt

29.3.07

Sob Pressão

Pressão a empurrar-me para baixo
A pressionar-te - ninguém o pediu
Sob pressão
Que destrói um edifício
Divide uma família
Desaloja pessoas

É o terror de saber
O que este mundo é
Ver alguns bons amigos
Gritar deixem-me sair!

O amanhã eleva-me
Pressão nas pessoas
Pessoas nas ruas

Estilhaçando-se
A bater com a cabeça no chão
Nestes dias
Nunca chove, jorra água
Pessoas nas rua

Afastei-me de tudo
Como o homem cego
Sentei-me numa vedação mas não resultou
Continuo a voltar com amor
Mas tão ameaçado e rasgado
Porquê?

Amor amor amor amor

A insanidade ri, sob pressão cedemos
Será que não nos conseguimos dar mais uma oportunidade?
Porque não conseguimos dar ao amor uma nova oportunidade?
Porque não conseguimos dar amor dar amor dar amor?
Porque o amor é uma palavra tão fora de moda
E o amor desafia-te a preocupar
Com as pessoas no limite da noite
E desafia-te a mudar o teu modo
De cuidar de nós
Esta é a nossa última oportunidade

Estes somos nós
Sob pressão

Under Pressure, Queen & David Bowie

Sem comentários:

Enviar um comentário