Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois

Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois
Mais informações: www.cm-sintra.pt

14.2.07

Tão Cruel

Passámos os limites
Quem empurrou quem?
Não te interessa
Mas a mim sim
Andamos à deriva
Mas ainda flutuamos
E só me aguento
Para te ver afundar
Meu amor

Eu desapareci em ti
Tu desapareceste de mim
Dei-te tudo o que sempre quiseste
Não era o que querias

Odeias os homens que te amaram
Passam por ti como um fantasma
Procuram-te, mas o teu espírito está no ar
Amor, estás em lado nenhum

Oh… amor
Dizes que no amor não há regras
Oh… amor
Querida
És tão cruel

O desespero é uma doce armadilha
Apanha-te sempre
Pões os teus dedos nos seus lábios
Para parar a mentira

A sua pele pálida como uma pomba de Deus
Grita como um anjo pelo teu amor
Então faz-te olha-la de cima
E precisas dela como uma droga

Ela usa o meu amor como um vestido transparente
Os seus lábios dizem uma coisa
Os seus movimentos outra
Oh Amor, como uma flor gritante
Amor… a morrer a cada momento… amor

Não sabes se é amor ou desejo
Perigo, a droga que te eleva
Atenção ao céu, dedos na mira

O coração dela corre, tu não aguentas
A noite sangra como um corte
Entre os cavalos do amor e da luxúria
Atropelados pelas suas patas

Oh… amor
Ficar contigo é uma tolice
Querida
És tão cruel


So Cruel, U2

Sem comentários:

Enviar um comentário