Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois

Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois
Mais informações: www.cm-sintra.pt

4.2.07

Pintura

Photobucket - Video and Image Hosting

A pintura entrou na minha vida como uma parte de um outro hobbie: o teatro. A necessidade de produzir cenários levou a que todos os membros do grupo colaborassem na pintura dos mesmos. Depois, meio por brincadeira e como meio de minorar os gastos em prendas de aniversário, resolvi fazer umas brincadeiras com pinturas para os amigos. Os amigos acharam piada, a família também e incentivaram este gosto. Hoje pinto porque me sinto bem a faze-lo. Tenho curiosidade em saber como se fazem as coisas e em compreende-las. Pintar tem me feito compreender melhor, não só a pintura mas, a arte em geral. Tenho gostado tanto de o fazer que resolvi até, um pouco a medo, confesso, dar um passo em frente: vender alguns dos meus trabalhos. Apesar de não ter exactamente muitas “encomendas”, as reacções têm sido positivas e tenho recebido encorajamento para continuar. Tenho considerado esta fase uma aventura, que me está a colocar diferentes desafios. Alguns inesperados. Estou aliciada e curiosa para ver os resultados, embora não esteja a correr por eles, mas sim pela corrida. Espero, acima de tudo, que gostem.

Sem comentários:

Enviar um comentário