Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois

Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois
Mais informações: www.cm-sintra.pt

19.7.12

objetivos


Para quem sempre teve sonhos, mas nunca estruturou uma estratégia baseada em objetivos que permitisse o seu cumprimento, tenho, com alguma satisfação, conseguido estipular objetivos a atingir em 3 áreas predominantes: profissional, escotista e literária.
Na primeira, quero desenvolver mais o meu profissionalismo de modo a ser valorizada e que isso se reflita no meu vencimento. Em termos de escotismo, tem sido uma mais valia em termos de aquisição de competências e valências, com utilizações a nível profissional, nomadamente na coordenação e gestão de projetos, recursos humanos e financeiros, planeamento estratégico e definição de prioridades. Quanto à literatura, quero apostar mais na escrita, na análise, na capacidade crítica e de sugestão de melhoramentos, seja para mim, seja para a escrita de outros. Uma atividade a realizar em part time para satisfação pessoal ou um recurso profissional para o futuro.
São 3 áreas que necessitam de tempo e empenho e cujos resultados são pouco visíveis a curto prazo, mas como a vida é uma prova de resistência e não cem meteóricos metros, aqui vamos.

Sem comentários:

Enviar um comentário