Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois

Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois
Mais informações: www.cm-sintra.pt

8.10.10

Sometimes we can’t make it on our own

Sempre tive complexos em pedir ajuda. Primeiro, porque considero que tenho de provar o meu valor e capacidade, segundo, porque considerava que pedir ajuda era assumir a minha incapacidade para realizar algo.

Mas pedir ajuda não é vergonha para ninguém. Ninguém é perfeito e ninguém consegue fazer tudo. Pedir ajuda é aceitar que os outros são importantes e que juntos, sim, somos uma força. Sozinhos, somos apenas isso: pessoas sós.

Estou a aprender a pedir ajuda a quem me rodeia. Estou a assumir que não consigo fazer tudo aquilo a que me propus. As tarefas e obrigações feitas em conjunto são mais fáceis de realizar e também a recompensa é mais alegre quando partilhada.

Sem comentários:

Enviar um comentário