Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois

Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois
Mais informações: www.cm-sintra.pt

29.7.09

Humano

fiz o possível por perceber
quando a chamada chegou
ao nível da rendição
fui capturado mas fui gentil
e por vezes fico nervoso
quando vejo uma porta aberta

fecha os olhos, esvazia o coração

corta o cordão
somos humanos ou somos títeres?
O meu sinal é vital e as mãos frias
e de joelhos anseio pela resposta
somos humanos ou somos títeres?

Respeito a graça e a virtude
envio condolências à bondade
cumprimento a alma e o amor
sempre fizerem o possível
aceno à devoção, ensinou-me tudo o que sei
e no adeus, desejem-me sorte

têm de me libertar

Esta noite, o sistema ficará bem
quando sonhares com o teu lar
não há mensagens a serem recebidas
diz se o teu coração ainda bate

Human, The Killers

Sem comentários:

Enviar um comentário