Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois

Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois
Mais informações: www.cm-sintra.pt

13.11.12

Círculos de responsabilidade


Enquanto individuo, tenho vários círculos de responsabilidades: familiar, profissional e associativo. Principalmente o profissional e o associativo, são um constante ensinamento sobre o outro, um enquanto dirigida, o outro enquanto dirigente.
Enquanto dirigida aprendo como devo agir enquanto dirigente: estratégias de atuação, conciliações, capacidade de prever situações futuras, como acompanhar quem me acompanha, partilhar e manter canais de comunicação abertos.
Como dirigente, tenho uma melhor compreensão de como atuar enquanto dirigida: cumprir as minhas tarefas e funções, apresentar/sugerir soluções, ser prestável em situações nas quais nãos estou diretamente envolvida, respeitar colegas e funções e representar o melhor possível a minha instituição.

Sem comentários:

Enviar um comentário