Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois

Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois
Mais informações: www.cm-sintra.pt

2.6.08

vivemos no limite

Há algo errado no mundo de hoje

E não que seja

Algo errado com os nossos olhos

Vemos de um modo diferente

Que Ele sabe não ser o Seu

E não é nenhuma surpresa

vivemos no limite

Há algo errado no mundo de hoje

As luzes enfraquecem

Há fusões no céu

Se podes considerar um homem sábio

Pela cor da sua pele

Então, és melhor do que eu

Vivemos no limite

Sem conseguir evitar a queda

Vivemos no limite

Sem conseguir evitar nada

diz-me o que pensas da nossa situação

Complicação. agravamento

Está a afectar-te

Se alguém diz que o céu está a cair

Mesmo que não esteja ainda te rastejarias

De volta – acredito que sim meu amigo –

De novo e de novo e de novo e de novo e de novo

Há algo certo no mundo de hoje

E todos sabem estar errado

Mas não podemos negar

Ou escapar-nos-ia

Mas prefiro aguentar-me

Livin' On The Edge , Aerosmith

1 comentário:

  1. Olá, estava aqui na net à procura de dados sobre a "Partida de Xadrez" de Van Huys, porque acabei de ler a "Tábua de Flandres" do Reverte e dei com o teu blog.
    Tenho de te dar os parabéns, está muito interessante e bonito.
    Já reparei que temos uma paixão em comum, a literatura e que somos vizinhos.
    Convido-te a dares uma vista de olhos no meu blog (www.pipasblog.blogspot.com) e que deixes lá as tuas opiniões, eu vou começar a ser leitor assíduo do teu.
    Fica bem.
    Pipas

    ResponderEliminar