Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois

Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois
Mais informações: www.cm-sintra.pt

5.1.13

A Mulher de Negro (2012)


Daniel Radcliffe (DR) será sempre associado à personagem Harry Potter, a que deu vida ao longo de 10 anos e 8 filmes. Finda esta saga, o maior desafio que se impunha era demarcar-se da sua imagem de jovem feiticeiro de óculos. Embora no teatro já tivesse apresentado outros registos, como Equus, este filme de 2012, em que muda de registo, constituiu uma boa aposta.
Em A Mulher de Negro, DR interpreta um jovem viúvo e advogado que tem de se deslocar a uma vila do litoral inglês para proceder a uma execução testamentária e à consequente venda de uma velha mansão. Ao chegar, não é bemvindo e cedo começa a perceber que quer mansão, quer vila são assombrados pelo fantasma de uma mulher que se crê matar todas as crianças da vila. Para salvar a vida do seu filho, que o irá visitar, tenta perceber o porquê da assombração para enfrentá-la e assim terminar a maldição.

Título original: The Woman in Black * Realização: James Watkins * Argumento: Susan Hill (romance) e Jane Goldman * Elenco: Daniel Radcliffe, Janet McTeer e Ciarán Hinds

Sem comentários:

Enviar um comentário