Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois

Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois
Mais informações: www.cm-sintra.pt

20.5.09

Ser melhor

Envia alguém que me ame
Preciso descansar em braços

Que me resguardem da dor

Na chuva que cai

Dá-me um verão sem fim
Deus, pois temo o frio
Sinto que envelheço
Antes do tempo

Enquanto a minha alma se cura da vergonha
Crescerei através da dor
Deus, faço tudo o que posso

Para ser melhor

Calma com a minha consciência
Porque não é culpa minha
Sei que me ensinaram
a assumir a culpa

agora sei que os meus anjos
hão-de colher as minhas lágrimas
e amparar
a minha dor

assim que encontrar o tal
a que estou destinada
o amor que me envolve
o amor que me envolve

conheço quem caiu
em chão de pedra
mas que o amor envolveu

Better Man, Robbie Williams

Sem comentários:

Enviar um comentário