Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois

Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois
Mais informações: www.cm-sintra.pt

25.2.08

O Outro Lado

Por quanto, quanto tempo escorregarei
Divide o meu lado eu não
Não acredito que seja mau
Cortar a garganta
É tudo o que sempre

Ouço a tua voz pela fotografia
Pensei e puxei o passado
Uma vez sabido que nunca se regressa
Tenho de ir para o outro lado

Séculos são o que significam para mim
Um cemitério onde caso com o mar
Coisas estranhas nunca me mudaram
Tenho de leva-lo para o outro lado
Leva-o para o outro lado
Leva

despejo a minha vida num copo de papel
o cinzeiro está cheio e entorno os meus órgãos
ela quer saber se ainda sou ordinária
Tenho de ir para o outro lado

Escarlate escarlate e ela na minha cama
Uma candidata à minha sangrenta
alma gémea
Puxa o gatilho e derruba o fio
Tenho de leva-lo para o outro lado
Leva-o para o outro lado
leva

Excita-me leva-me numa viagem dura
Queima-me deixa-me no outro lado
Grito e digo não é meu amigo
Despedaço, despedaço
E depois renasce

Otherside, Red Hot Chili Peppers

Sem comentários:

Enviar um comentário