Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois

Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois
Mais informações: www.cm-sintra.pt

17.12.07

Estou a ficar ligeiramente louco

Quando a temperatura exterior aumenta
E o significado se torna claro
Mil e um gladíolos amarelos
Começam a dançar à nossa frente – oh credo
Falta-te um último parafuso
Simplesmente não está no ponto
Para ser franco, não fazes a mínima ideia

Estou a ficar ligeiramente louco
Finalmente aconteceu
Estou ligeiramente louco
Ai querido

Falta-me uma carta no baralho
Não estou exactamente no ponto
A uma onda de um naufrágio
Não estou o meu habitual melhor
Estou a chocar uma febre
Estou realmente borda fora
A chaleira está a arrufar
Julgo que sou uma bananeira
Ai credo

Estou a tricotar com apenas uma agulha
A desbaratar depressa é verdade
actualmente conduzo com apenas três rodas
mas meu caro então e tu?

E aqui tens
I'm Going Slightly Mad, Queen

Sem comentários:

Enviar um comentário