Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois

Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois
Mais informações: www.cm-sintra.pt

7.8.07

Little Miss Sunshine

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Que todas as famílias são disfuncionais, já o sabemos. Que há umas mais disfuncionais que as outras, também. Agora que nem todas são tão divertidas como esta é que é pena.

Não há duas famílias iguais e como esta não há certamente. Há um pai obcecado pela sua teoria de nove passos para chegar ao sucesso, mas que nunca o levou a lado nenhum; um avô materno drogado e alcoólico com uma linguagem que deixa muito a desejar; um tio gay a recuperar de uma tentativa de suicídio; um filho adolescente em voto de silêncio, uma mãe trabalhadora que tenta conciliar toda a gente e uma filha cujo grande sonho é participar no concurso de beleza infantil Little Miss Sunshine.

Com esta louca galeria de personagens que se une à filha mais nova na senda desta improvável participação no concurso, e através das mais hilariantes peripécias, esta família vai reencontrar uma união familiar há muito perdida. É um filme muito divertido, de fazer chorar a rir em certos momentos, com interpretações no ritmo certo e que vale a pena ver ou rever.

Sem comentários:

Enviar um comentário