Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois

Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois
Mais informações: www.cm-sintra.pt

16.3.12

Um afastamento do objetivo ou uma etapa paralela para atingir o objetivo?

Nem sempre sei se os percursos por onde enveredo servem os meus objetivos (de que também nem sempre estou certa). Então quais são os meus objetivos? Realizar um trabalho útil, de modo profissional, e que, de algum modo, tenha um impacto ou sirva de base a novos processos. Seja profissional ou associativamente, são estes são os meus e podem ser aplicados aos mais variados projetos. E escreva ou não um livro, chegue ou não a técnica superior, conclua ou não todos os compromissos que assumi, importa-me realizar um trabalho válido, adequado às necessidades sentidas, versátil e com visão de futuro.

Sem comentários:

Enviar um comentário