Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois

Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois
Mais informações: www.cm-sintra.pt

1.2.12

Diagnóstico Individual de Aprendizagem

No âmbito da minha participação na Formação de Formadores para a Participação Juvenil, promovida pela Dinamo, e de  modo a obter o meu YouthPass, fui desafiada a identificar as principais aprendizagens adquiridas nestes processo. Foi realmente um desafio e se as aprendizagens descritas foram as mais óbvias e que me pareceram mais úteis ressalvar em termos de certificação, há aprendizagens ou consciencializações igualmente transformadoras que não me foi exequível transpor para palavras. ainda assim, deixo aqui o meu DIA:

Nesta formação identifiquei as seguintes aprendizagens:
- compreensão da Educação Não Formal como ferramenta de aprendizagem transversal e ao longo da vida;
- conhecimento de métodos e metologias integrados nos princípios da Educação Não Formal não formais e compreensão da sua importância, utilização e possível adaptação;
- aquisição de ferramentas na área de gestão de projecto que permitem delinear um projecto de Educação Não Formal;

Sem comentários:

Enviar um comentário