À partida, o conceito deste filme seria o mais estapafúrdio desde Wild Wild West. Juntar aliens e cowboys seria no mínimo inverosímil e sendo esse o grande desafio do filme, foi ganho.
O enredo é-nos desvendado pouco a pouco, parecendo este faseamento um mo provocado pelos alienígenas. E o que são estes alienígenas? Batedores que avaliam as fragilidades humanas para encetar uma posterior invasão e liquidação total, o que não é novidade. Para combate-los, forma-se uma equipa improvável. Um conjunto de homens menos recomendáveis transforma-se, perante uma situação extrema inusitada, num grupo de heróis que salvam a humanidade, não sem a ajuda de um emissário de outro planeta, sob a forma dos sempre etéreos olhos azuis de Olívia Wilde. Daniel Craig está irrepreensível no seu papel de herói atípico e Harrison Ford volta a mostra a que ainda está para as curvas em cima de um cavalo.
Realização: Jon Favreau * Argumento: Roberto Orci e Alex Kurtzman * Elenco: Daniel Craig, Harrison Ford, Olivia Wilde, Sam Rockwell, Adam Beach, Paul Dano e Keith Carradine
Sem comentários:
Enviar um comentário